Tarefa

Formar grupos de 5 alunos, conforme a orientação da professora.

Grupo Amarelo: Criar um glossário ilustrado com os principais termos utilizados durante a pesquisa.

Grupo Azul: A investigação objetiva conhecer os principais Portos marítimos no mundo, localizar, classificar, caracterizar, identificar o que transportam e para onde seguem, a importação e exportação, conceituar; deve ser inserido também os portos marítimos brasileiros e sua posição no mundo.


Grupo Marrom: A investigação objetiva conhecer Porto Seco, o que fazem no mundo, localizar, classificar, caracterizar, identificar o que transportam e para onde seguem, a importação e a exportação, conceituar; deve ser inserido também esse tipo de porto no Brasil e relatar o caso de Uberlândia e sua posição no Brasil e no mundo.
 

Grupo Verde: A investigação objetiva conhecer os principais Portos Fluviais do mundo, localizar, classificar, caracterizar, identificar o que transportam e para onde seguem, a importação e exportação, conceituar; deve ser inserido também os portos fluviais brasileiros e sua posição no Brasil e no mundo.


Grupo Vermelho:   Modernização do sistema portuário, cidades portuárias e logística de transporte. Investigar também a modernização da rede de transportes no mundo e em Uberlândia.


  Clique em Processo e saiba como desenvolver seu trabalho.